21/04/2011
Após TRÊS anos de espera, temos o novo álbum de Sophie Ellis-Bextor
Sim, minha gente, não estamos mentindo não, isso não é um post fake. Após três looooongos anos de espera, temos enfim o quarto CD da cantora britânica Sophie Ellis-Bextor. Segundo Sophie, o motivo do atraso do álbum foi o flop de Bittersweet, o lead single, seguido do também flop "Not Giving Up On Love". Após dois flops seguidos(pobre Sophie) a gravadora queria adiar mais uma vez o álbum, sabendo disso, ela se demitiu e criou seu próprio selo, e aqui está finalmente o "Make a Scene"
Bom, falando sobre o álbum. Me arrisco a dizer que junto a "Safari Disco Club" de Yelle, é o melhor do ano. "Make a Scene" é realmente para dançar, com várias musicas para a boate. Destaque para a faixa título, que tem um som totalmente diferenciado, que eu realmente nunca tinha visto Sophie fazer nada igual. "Starlight" também é destaque, com um som bastante similar o "Trip The Light Fantastic", álbum antecessor ao "Make a Scene"(Recomendo COM VIGOR). Mas de todas, acredito que a faixa mais empolgante e que deveria ser lançada como single é "Revolution" que possui batidas eletrônicas incríveis e faz referência ao primeiro sucesso de Sophie, "Murder On a Dancefloor". Além destas e outras faixas novas excelentes, o álbum também inclui as faixas já lançadas(e não menos importantes): "Can't Fight This Feeling", "Hearbreak(Make me a Dancer)", "Bittersweet", "Not Giving up On Love" e "Off & On"
Enfim, é um álbum que vale apena escutar por inteiro! Para baixar, é só clicar aqui e sair dançando pela casa. VEM GENTE!
Assinar:
Postar comentários (Atom)





















Nenhum comentário:
Postar um comentário