27/03/2011
(ainda mais) Vídeos da Britney em Vegas!
Bom, vocês já devem estar cansado de Britney, Britney e mais Britney aqui no blog né? Pois então, ipopers, sairam ainda mais vídeos do concerto da Britney em Las Vegas, que confirma ainda mais as nossas decepções. Temos vídeo de cada musica do show: Hold It Against Me, Big Fat Bass e Till The World Ends, confiram, galero!
HIAM
Sinceramente, os coreografos da Britney conseguiram acabar ainda mais com a coreografia do clipe, que já não era grande coisa. Britney claramente está nervosa, "dura" como a coreografia. Os dançarinos também acompanham tal "dureza" mas fica claro que a cantora está desanimada. O break que eu pensei que teríamos uma super dança como em Womanizer, foi a parte mais "chocha" da coreografia. Britney fica apenas sentada na cadeira batendo o cabelo na companhia dos seus dançarinos.
BIG FAT BASS
(parte 1)
(parte 2)
Em Big Fat Bass, vemos um show de luzes acompanhada de caixas de som gigantescas, com diversos dançarinos acompanhando. Vemos também ao fundo no início um vídeo com Will.I.Am cantando o início da musica. Logo após, surpreendendo a todos surge Britney que sai de uma das caixas de som cheias de cores e começa a performance. Big Fat Bass não tem muita dança, é praticamente só a Britney fazendo alguns pequenos movimentos em cima das caixas de som. O que eu realmente AMEI nesta performance foi a inclusão de hits como Slave e "3" e a minha favorita da Brit Brit, "Gimme More" *-* Finalmente ela foi usada de modo decente. Fora isto, nada de muito interessante, no fim acaba sendo até um pouco entediante
TILL THE WORLD ENDS
Na performance de Till The World Ends, tudo recomeça e Britney realmente incorpora a "Femme Fatale". Com uma coreografia que é muito melhor executada do que a de HIAM, mas mesmo assim pobre em relação a trabalhos anteriores dela, ela realmente arrasa no palco. Destaque para o passinho da perninha no minuto 0:57 que parece os passos do nosso funk Brasileiro(Não resisti e tive que comentar isso rs). Alguns momentos com a Britney colocando as mãos para o alto me lembrou o Ilariê da Xuxa, não sei o porque, apesar disso, o ponto alto do show foi o cenário super high-tech que sem duvidas é um dos melhores de sua carreira. Ponto para a cenografia de Brit-Brit.
Por fim posso dizer que para quem achou que seria um super show de comeback da Britney, foi bem longe disso, foi um show normal, performances mornas. Fica claro que todos esperavamos mais.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário